segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quem sou...

Bem,sou uma menina normal (meio lokinha mais tudo bem kkkk) tenho varias amigas e amigo tambem,minha melhores amigas são Ana Carolina e Gabrielle,eu falo para todas as meninas da minha classe que esse simblo *-* é minha marca registrada(gosto muito mesmo dele) tenho twitter,facebook,msn.orkut e gmail.
Se quiserem me seguir no twitter é @_Nathalinha2 e no facebook é Nathalia Andrade,tenho uma irmão de 9 meses ela é muitooo fofinhaaa!! Tenho um cachorro tambem ele é pincher branco (imaginem kkk que engraçado que ele é kkk) chama Lui é macho ele é meio que meu companheirinho nas horas dificeis,tenho um sapo (de pelúciaa kkk pensaram que era de verdade né ou não) chamo ele de Frog (sapo em inglês).
    Agora vou falar porque eu me chamo de louca, porque falo sosinha, porque invento musicas em inglês,porque eu sou um pouco xereta (pouco nada muuuuuiiito kkkkkk) mais alem de tudo quando estou com a Ana e com a Gabi agente fica tipo lokaa com k muito louca mesmo.
    não gosto de gente sertinha (alem de eu estar escrevendo tudo sertinho mas, me dá vontade de escrever errado mais não né fica feio...)não gosto de pessoas que se acham tipo quano eu estava na aula de ingles na escola obs:eu faço inglês fora da escola tambem, continuando ai um menino meu amigo pensou alto e falou:YOU IS BEALTIFUL (não sei se é assim que escreve) ai uma menina que eu não gostoo falou:TA FALANDO COMIGO? e ele respondeu que não ( tipo quiz se achar pensando ta falando comigo pois eu sô bonita) que raivaa...
se gostou dessa historia tem muitoo mais mais venham no meu blog sempre que eu conto mais tah!! tchauu até +.
ah me lembrei de uma coisa eu amo a cantora MILEY CYRUS:
           e as musica dela: Who Owns My Heart http://www.youtube.com/watch?v=iVbQxC2c3-8, The Climb http://www.youtube.com/watch?v=tMjj1sBQ6PQ&feature=fvsr, 7 Things http://www.youtube.com/watch?v=Hr0Wv5DJhuk e muito mais! Vejam os clipes!Tchau beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário